Os agentes responsáveis pela negociação estavam esperando a assinatura de contrato com a seleção brasileira nesta terça-feira, mas foram surpreendidos
Carlo Ancelotti estava acertado com a seleção brasileira, mas recuou na negociação e recusou a proposta. O técnico de 65 anos tinha viajado para Londres nessa segunda-feira (28) para assinar com a CBF. No entanto, de última hora, o italiano disse não ao Brasil e estuda uma oferta da Arábia Saudita. A informação é do jornal espanhol ‘Marca’.
Ancelotti chegou a entrar em contato com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, para agradecer o interesse. Os agentes responsáveis pela negociação estavam esperando a assinatura de contrato com a seleção brasileira nesta terça-feira, mas foram surpreendidos.
De acordo com o jornal espanhol, Carlo Ancelotti deixou claro à CBF que não poderia se juntar à Seleção em junho, como a entidade havia planejado. Ele disse que poderia ir em agosto, para surpresa da CBF, já que tudo já havia sido acertado previamente. Acredita-se que o treinador já tinha o aval do Real Madrid para sair em junho.
Agora, além disso, não está descartada a possibilidade do técnico continuar no comando do Real Madrid para o Mundial de Clubes, entre junho e julho.
Da Redação do Mais55/Com informações do 365scores