Nova camisa reserva da seleção brasileira estará disponível a partir de março de 2026
O segundo uniforme da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2026 será na cor vermelha e produzido pela marca Jordan ao invés da Nike. A informação é do site inglês Footy Headlines, especializado em camisas de clubes de futebol.
Ainda conforme o site, o tom exato do vermelho e o design completo do uniforme ainda não foram divulgados, mas as primeiras indicações sugerem “uma base vermelha moderna e vibrante”. Esta será a primeira vez que a seleção brasileira usará uma cor diferente de sua bandeira na camisa dos jogadores.
Atualmente, o uniforme número dois da seleção tem detalhes de listras onduladas, com diferentes tons de azul. A nova camisa reserva do Brasil estará disponível a partir de março de 2026.
A seleção brasileira ainda busca a classificação para a Copa do Mundo de 2026. Sem técnico desde a demissão de Dorival Junior, o time está na quarta colocação das Eliminatórias com 21 pontos, 10 a menos que a líder Argentina, e seis a frente da Venezuela, sétimo colocado e atualmente na zona da repescagem.
Da Redação do Mais55/Com informações do O Globo