Gestão municipal trabalha para regularizar as atividades dos proprietários, na Praça da Etapa A. Em breve, o espaço público será reformado e garantirá muito mais infraestrutura ao centro da cidade
O Governo de Valparaíso de Goiás, por meio da Superintendência de Fiscalização (SUSFIM), não está medindo esforços para ampliar o diálogo e regularizar a documentação para o funcionamento de food trucks na Praça da Etapa A.
Durante essa semana, representantes do setor que trabalham no centro da cidade, estiveram reunidos com o órgão fiscalizador da administração municipal para avançar na questão e trabalhar com mais tranquilidade. Essa é uma área que gera bastante emprego e renda no
Segundo a Prefeitura Municipal, entre os principais pontos debatidos, estiveram a reforma da Praça da Etapa A e a emissão de autorizações temporárias para os trabalhadores do setor.
“Um dos problemas levantados pelos ambulantes foi a cobrança de taxas, enquanto os profissionais ainda não têm acesso aos seus alvarás temporários”, informou a PMVG.
Da Redação do Mais55/*Com as informações da SECOM-PMVG