A parlamentar revelou experiências pessoais ao recordar que já foi vítima de três assaltos em Valparaíso, cidade que, no passado, foi considerada a mais violenta do Brasil
Durante a sessão ordinária da última quarta-feira, 2, na Assembleia Legislativa de Goiás, a deputada estadual Dra. Zeli (UB) subiu à tribuna para defender o governador Ronaldo Caiado e destacar as transformações que a sua região, o Entorno do Distrito Federal, vivenciou sob sua gestão, principalmente na segurança pública. Ela também confirmou sua participação no evento desta sexta-feira, 4, em Salvador, onde será lançado o movimento em torno da pré-candidatura de Caiado à Presidência da República.
A parlamentar relatou sua experiência pessoal ao lembrar que já foi vítima de três assaltos em Valparaíso, cidade que, no passado, foi considerada a mais violenta do Brasil. “Nem todos têm noção do que era chegar em Valparaíso e ver escrito bem na entrada: ‘Bem-vindo à cidade mais violenta’. Hoje, é uma outra cidade. Mais segura, mais desenvolvida. Isso é governo Caiado”, afirmou.
Dra. Zeli também enfatizou os avanços na saúde, educação e infraestrutura no Entorno, reforçando o compromisso de Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado e do vice-governador Daniel Vilela com a região. “Não falem mal de Ronaldo, Gracinha e Daniel na minha região. Tivemos toda a atenção deles e por isso somos gratos”, declarou.
Por fim, a deputada destacou a importância de Goiás no cenário político nacional e reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Ronaldo Caiado. “Goiás está dando a opção de colocar um presidente de pulso que, se não resolver todos os problemas desse país, resolverá grande parte deles. Estarei em Salvador nesta sexta-feira, representando os 7 milhões de goianos, para mostrar que estamos juntos nessa caminhada”, concluiu.
Da Redação do Mais55/*Texto: Lethicia Ávila/Fotos: Hellen Reis e Will Rosa