A Polícia Civil informou que ela produzia marmitas em casa para vender e estava internada desde o dia 26 de fevereiro. A mulher sofreu queimaduras e não resistiu
Uma cozinheira morreu após uma explosão durante a troca de um botijão de gás em Abadia de Goiás. Segundo a Polícia Civil do Estado, ela sofreu queimaduras e não resistiu.
O delegado André Veloso, que investiga o caso, declarou que a família da vítima acusa o funcionário de uma distribuidora de gás, responsável pela troca do botijão, de não ter realizado o procedimento corretamente, o que teria causado o incêndio.
“Essa pessoa que trocou o gás foi ouvida. Ele afirmou que havia um problema na válvula do botijão e que a vítima utilizava vários botijões e fogões ao mesmo tempo”, informou o delegado.
O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro, por volta das 8h, no Setor Parque Izabel. A vítima estava internada desde então, em Goiânia. Ela produzia marmitas em casa para vender.
No momento do acidente, a vítima preparava essas marmitas. Segundo o delegado, o funcionário contou que ao realizar a troca, a válvula teria vazado gás, que entrou em contato com a chama de um fogão ao lado, que estava ligado.
Da Redação do Mais55/*Com as informações do G1GO