Com apenas 11 minutos de bola rolando, os hermanos já venciam por 3 a 0.
O Brasil estreou no Sul-Americano Sub-20 sendo goleado pela Argentina por 6 a 0, nesta sexta-feira (24), no estádio Polideportivo Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela. Um resultado vexatório para o time verde e amarelo, que tem como treinador o ex-jogador Ramon Menezes.
Com apenas 11 minutos de bola rolando, os hermanos já venciam por 3 a 0. O primeiro gol da Argentina foi marcado por Subiabre, aos seis. Dois minutos depois, Echeverri ampliou o placar. Aos 11, Igor acabou cometendo uma infelicidade, mandando contra o próprio patrimônio.
Na etapa final, a Argentina completou o passeio. Ruberto fez o quarto, em lance aos sete minutos. Depois, aos nove, Echeverri marcou seu segundo na partida e o quinto no confronto. O sexto saiu com Hidalgo, aos 33 minutos.
Maior campeão da história do Sul-Americano, com 12 títulos, incluindo a conquista em 2023, o Brasil mal viu a cor da bola. Mesmo enfrentando uma Argentina que atravessa uma fase de reestruturação, com a saída de Javier Mascherano e a chegada de Diego Placente.
No Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira Sub-20 está no Grupo B que, além da Argentina, conta ainda com Colômbia, Bolívia e Equador.
Próximos jogos
O Brasil volta a campo no domingo (26), contra a Bolívia, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, a Argentina enfrenta a Colômbia, às 20h30 (de Brasília).
Da Redação do Mais55/Com informações do Flashscore