Artilheiro fez hat-trick e comandou vitória do Brasil na Kings World Cup Nations.
O Brasil venceu o México por 3 a 1 no segundo jogo da semifinal na tarde desta sexta-feira (10), às 13h, e carimbou vaga para a final da Kings League World Cup contra a Colômbia, que acontece no próximo domingo (12), no Allianz Stadium, casa da Juventus.
Mesmo em uma partida bastante disputada, o Brasil foi quem dominou as ações ofensivas e praticamente não levou sustos com ataques do México, a não ser uma bola na trave no começo da partida. Após isso, o time brasileiro passou a ficar mais no ataque e viu Kelvin, como sempre, brilhar.
“Estou muito feliz com o trabalho de toda a equipe. Cada um aqui deu o seu melhor para chegarmos a essa final, e é uma honra representar o Brasil dessa forma. Mas ainda falta o último passo. Vamos continuar focados e com a mesma determinação, porque queremos muito levar esse título para casa. Estamos prontos para a grande final!”, disse o K9.
O artilheiro da KNWC foi quem abriu o placar, aos 20 minutos da primeira etapa, com um golaço após cortar o zagueiro e acertar um lindo chute sem chances para o goleiro.
No começo da segunda etapa, o México empatou o jogo utilizando o pênalti presidente, com Gabi Montiel deslocando Barata. Mesmo assim, o Brasil não se retraiu, seguiu dominando o jogo e logo voltou a liderar o placar. Kelvin, de pênalti, marcou o segundo do Brasil no jogo.
Já na reta final, deu tempo de Kelvin completar o seu hat-trick. Após sofrer pênalti em tentativa de shootout, o camisa 9 cobrou e deu números finais para a semifinal: 3 a 1.
Final
O Brasil encara a Colômbia no próximo domingo. O jogo acontece às 14h15 (de Brasília), no Allianz Stadium, estádio da Juventus, em Turim.
Além da grande decisão, o evento vai contar com um jogo entre lendas e streamers no intervalo e também um show de Mahmood, antes da bola rolar.
Recorde de audiência
A semifinal entre Brasil e México bateu recorde de audiência da KNWC. Ao todo, foram 3.1 milhões de aparelhos conectados para assistir ao duelo que levou o time brasileiro para a final do torneio.
Da Redação do Mais55/*Com informações da CNN