Novo gestor do Poder Executivo valparaisense assume cargo que foi ocupado pelo ex-prefeito Pábio Mossoró, tendo deixado um grande legado e bons frutos para serem colhidos, no Entorno do DF
A Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), que é composta pelos municípios que integram a região do Entorno do Distrito Federal, agora é sob o comando do presidente interino, Marcus Vinicius (MDB), que recentemente tomou posse no Governo Municipal de Valparaíso de Goiás. Ele assume o cargo do seu amigo e parceiro, o ex-prefeito Pábio Mossoró.
Nesta terça-feira (07/01), a secretária executiva da AMAB, Adriana Pimenta, foi recebida no gabinete de Marcus, na Prefeitura de Valparaíso, onde recolheu a assinatura do termo de posse de Vinicius. A AMAB é responsável por tomar diversas decisões políticas, visando promove o crescimento e o desenvolvimento das cidades associadas, principalmente, nas áreas da educação, infraestrutura, transporte público e segurança.
Marcus Vinicius terá a missão de manter a Associação nos eixos, organizada e respeitada, unindo gestores e fazendo um trabalho conjunto no sentido da conquista recursos e projetos que propiciem melhor qualidade de vida à grande população desta região do país. “Olha, só gente. Feliz demais, com esse momento aqui hoje. Estou aqui com a nossa secretária executiva da AMAB. A minha amiga Adriana. E, hoje, tomando posse como presidente interino”, afirmou Marcus.
Marcus destacou sua alegria e que recebeu a AMAB de Pábio Mossoró, um prefeito que fez uma grande administração. “Eu quero dizes aos nossos prefeitos, que estou à disposição para que a gente continue dialogando, tanto com o Distrito Federal, quanto com o Estado de Goiás. Para fazer que a nossa região se desenvolva ainda mais. Contem comigo”, completou o presidente interino.
A secretária executiva da AMAB aproveitou o momento para apresentação das ações executadas e a última prestação de contas que está alinhadíssima. “Conta com o meu apoio, tá bom? Com o meu trabalho. Para que nós possámos para levar o melhor para todos os nossos municípios, tanto para o Estado de Goiás quanto para os prefeitos de Minas Gerais”, finalizou Adriana.
Da Redação do Mais55