“Essa é uma ação que me deixa realizado, porque a nossa gestão acreditou, trabalhou e conseguiu realizar o sonho de inúmeras famílias”, destacou o gestor executivo.
O sábado, 28 de dezembro de 2024, começou de maneira especial para famílias de Valparaíso de Goiás, município goiano localizado na região do Entorno do Distrito Federal. Nas dependências da Escola Municipal Gilmar de Jesus Cavalcanti, localizada no bairro Anhanguera. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, realizou a entrega de novas escrituras para moradores da região.
Segundo o prefeito Pábio Mossoró (MDB), hoje foi dado prosseguimento ao programa que é uma das marcas e ficará registrado no legado de sua gestão de dois mandatos, iniciado em 1º de janeiro de 2017 e que será concluído com grande sucesso no próximo dia 31 de dezembro de 2024. “Eu tive o privilégio de ser eleito por duas oportunidades através da vontade popular. Essa é uma ação que me deixa realizado, porque a nossa gestão acreditou, trabalhou e conseguiu realizar o sonho de inúmeras famílias em toda a cidade”, salientou Mossoró.
Durante o evento, que contou com as presenças do prefeito eleito, Marcus Vinicius (MDB), do vice-prefeito eleito, Wagner Paixão (UB), do secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Irineu Pottker, do administrador regional do Céu Azul, Paulo Baiano, do diretor de Habitação e Regularização Fundiária, Renato Fernandes, e da vereadora Professora Elenir (MDB), o prefeito Pábio demonstrou estar muito feliz e até emocionado. “Entregamos o total de 86 escrituras”, informou o gestor.
De acordo com Mossoró, além de ser uma exigência legal para a efetivação da venda, a escritura pública assegura que o imóvel esteja livre de quaisquer pendências anteriores, oferecendo proteção aos envolvidos. Por isso, a importância da escritura vai além do simples registro de uma compra e venda. “Com mais este ato, a Prefeitura Municipal dá mais um passo importante em seu amplo programa de regularização fundiária e seguirá na próxima gestão, com a mesma dedicação e força de vontade atendendo os anseios da comunidade”, enfatizou o líder do diretório do MDB na cidade. Ele ainda fez questão de lembrar: “Todas as escrituras foram entregues a custo zero”, finalizou Pábio.
Da Redação do Mais 55